sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vestido Mullet !!


Olá meninas, tudo bem ?

Hoje como você podem ver, vai ser sobre essa tendência que está em alta... 
que é vestido ou saia que tem  a parte da frente pequena e a parte de traz mais compridinha!
Gente fico igual a uma louca atrás de vestidos e saias que são assim ! Ou eu não acho ou não tem o meu número, isso me faz chorar  ='(

Esse vestido é da Forever 21 ... eu simplesmente ameiii !
Ah, e esse sinto não é dele! 
Ele é de seda... bem gostoso de usar e bem comportado!!





        Como vocês podem ver, ele é menor na frente e compridinho atrás !




                                  Olha a cara de menina feliz pálida ! hahaha 














Bom meninas, espero que tenham gostado, comentem!
e ah, se vocês quiserem que eu grave um vídeo mostrando algumas coisinha importadas que eu tenho, aonde eu compro e talz, é só falar aqui que eu gravo ! okey !
Beijos e que Jesus abençoe vocês!
=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário